Kit Barras / halteres e anilhas de modo a se exercitar em casa - Confira nossas dicas

Kit Halteres / Barras por 1,20cm e 2 do 40cm ocas Cromadas + 30 Kg Por Pesos / Anilhas!APENAS R$210,11 REAIS. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS...





É extremamente prático e fácil do guardar e usar,este modelo utilizando Presilhas te leva mais segurança em seu treinamento e praticidade para troca rápida DE Anilhas.
De modo a você qual não gosta de academia ou não possui tempo do ir a academia, este nosso kit é a solução perfeita para seus exercícios diários. Tenha 1 corpo Bonito e saudável.
Possibilitando tomar exercícios saiba como por exemplo de Bíceps, tríceps, ombros, peitos, pernas, agachamento e uma variedade de exercícios.




Kit é composto por:
- 1 barra do 1.20 cm oca CROMADA utilizando medida interna por 77 cm e pegada em recartilho
- 2 por 40 cm ocas CROMADAS com pegada de 13 cm em recartilho
- 06 presilhas galvanizadas.
- 30 kg do anilhas vazadas pintadas sendo:
02 do 5 KG
04 por 3 KG
04 por 2 KG
Ou monte tua própria configuraçãeste dentro dos 30kg!
Produto com Muito boa acabamento e habilidade garantida! Diferente por outros vendedores a FITNESS PRADO trabalha mal utilizando barras cromadas aumentando a qualidade e durabilidade do produto, diferente das barras galvanizadas e pintadas essas não oxidam com este suor DE mãESTES nunca solta tinta precisamente depois por amplamente tempo de uso! NÃO COMPRE GATO POR more info LEBRE!
As anilhas que acompanham o kit São fabricadas em ferro fundido, com pintura na cor preta dando um acabamento especial ajudando na proteção contra oxidação. As anilhas possuem marcação da numeração referente ao seu respectivo peso além de possuírem vãeste para pegada podendo ser utilizada em diversos outros exercícios. As anilhas possuem furação central com diâmetro de 30 a 33mm, servindo assim para a Enorme maioria das barras.
Muito boa produto para uso residencial / estúdios, em manejorefregatráfego do fortalecimento muscular.
Produto com Perfeito acabamento e capacidade garantida!

Para conhecer ou comprar o Kit de Musculação com 30kg CLIQUE AQUI


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *